CARTA PARA A TRISTEZA



Bom, aqui estamos. Presos nesses momentos tão difíceis que acabam nos aproximando. Tenho pensado na minha vida e nessa retrospectiva, acabei percebendo que em toda a minha jornada, você foi minha maior companheira. Só não posso dizer que foi uma boa companheira. Você esteve presente nos momentos em que fracassei, quando não consegui alcançar meus objetivos... Esteve comigo quando senti saudades e até mesmo, há pouco tempo, quando vivia um amor não correspondido. Infelizmente, todas as minhas piores lembranças, envolvem você.

Você agia como aquela melhor amiga que não abandona nem nos piores momentos, mas sinto dizer: você tornava tudo ainda pior.

Leia também: EU ME APEGO FÁCIL
BAIXA ESSA GUARDA, MULHER!

É claro que seria impossível apagar os momentos em que estive com você. Foram momentos sempre tão intensos e marcantes para mim que, eu ainda não sabia, mas no fim até me tornariam mais forte. Mas eu cheguei num ponto onde tenho que fazer uma escolha: ou eu continuo deixando você, Tristeza, me fazer companhia ou decido que a minha mais nova amiga será a Felicidade.

Então, Tristeza, depois de tanto tempo, preciso te abandonar.


Porque eu escolho sorrir mais, sentir paz no meu interior e me alegrar, mesmo com as pequenas coisas. 


Escolho ter gratidão pelas coisas que me acontecem, sabendo que todas as situações colaboram para o meu crescimento.

Posso até chorar, mas de felicidade. Quero esquecer os dias em que me desidratei de tanto chorar em sua companhia, porque de agora em diante, eu vou transbordar felicidade.
Postagem mais antiga Página inicial
Ads Top